Falando Sobre o Livro e Bienal

Oi pessoal,

atualizei a página “O AUTOR” falando um pouco da minha visão sobre o livro e também sobre as várias influências cinematrográficas, literárias, televisivas e interativas que me inspiraram durante o processo de criação do universo fantástico que apresento nessa aventura. Não deixem de conferir! 😉

Segue só um trechinho:

O mundo fantasioso que os aguarda nasceu de meu interesse por Sonhos e Pesadelos, e a partir disso criei uma mitologia que tenta explicar a origem de nossas alegrias, medos e conflitos, de como as forças que regem nossos sonhos nos afetam e como pretendem usar tal poder para nos controlar!

A inspiração para o livro também veio de tudo o que eu mais amava ler / assistir / jogar quando criança: desde Goonies, História Sem Fim, O Pássaro Azul, Labirinto e Caverna do Dragão, passando por StarWars, Final Fantasy até chegar em influências mais recentes como Harry Potter, Matrix e Senhor dos Anéis.

Palladinum na Bienal

Palladinum na Bienal

O post de hoje é ilustrado com uma foto tirada no stand da Usina de Letras / Vermelho Marinho na Bienal. Ele fica no Pavilhão Verde, é o Q12.

 O livro está em pré-lançamento na feira, quem tiver interesse em deixar informações de contato para saber quando o livro estará disponível, é só pedir para preencher a fichinha que está no caixa ou então enviar e-mail com Nome, Idade e Twitter (opcional) para palladinumbook@gmail.com ou marcelgomprime@gmail.com

Aproveitei a visita ao stand para comprar muitos livros legais, todos lançamentos da mesma editora:

O Livro dos Gatos de Estevão Ribeiro

Kôra – O Pressentimento do Dragão de Ana Flávia Abreu

Kôra e a Masmorra de Atro de Ana Flávia Abreu

A Grande Criação de Nicholas de Dennis Vinicius

Recomendo também O Portal, da bacana Eliane Raye, mas esse eu já tinha comprado! =)
Beijos, abraços e até o próximo post.
PS: Quarta-feira estarei de novo na Bienal!!!

Comentário

comentário(s)