Saiba como foi a Primavera dos Livros 2012

Olá pessoal,

nesse último final de semana tive o enorme prazer de participar da Primavera dos Livros, evento que acontece no Museu da República, no Rio. Que feira bacana!

Livros Primavera

Livros da Vermelho Marinho / Llyr Editoral na feira

O evento acontece num jardim maravilhoso, florido, com um lago e local para as crianças brincarem. Bem mais agradável que qualquer Bienal hehehehe… E o que dizer do público? Quanta gente bacana, de todas as idades, interessada em conhecer e valorizar o trabalho dos autores nacionais.

O resultado não poderia ter sido melhor! Em dois dias de feira o estoque de Palladinum se esgotou no final da tarde de domingo. Foi  incrível poder interagir com o público, contar um pouquinho da história para jovens leitores, que depois iam correndo até os pais pedindo pra comprar o livro. Foram muitas também as professoras que levaram o livro para seus alunos. Nessas horas a dedicatória tem que ser toda especial, afinal, ela é destinada a muitos leitores! =)

Professoras

Professoras levando livros para filhos e alunos!

E qual não foi a minha surpresa quando, no calor da feira, meus editores Tomaz Adour e Ana Cristina Rodrigues resolvem chegar com torta e salgadinhos para comemorar o meu aniversário? Fiquei sem palavras e muito feliz! =)

Bolo

Comemorando aniversário com grandes amigos!

A Primavera dos Livros se revelou uma experiência incrível que reuniu ótimos livros, grandes descontos, tempo bom, local agradável, excelente companhia e muitos, muitos leitores! Alguém duvida que ano que vem eu volto? Ah, eu volto sim! 😉

Abraços,
Marcelo Amaral.

PS: Encerro o post com algumas fotos. Para ver mais fotos, confira aqui a galeria completa na fan page de Palladinum.

We cannot display this gallery

Comentário

comentário(s)